CURA


imagem selada contra cópia
Em sua vida, você já experimentou a passagem pela Emergência de algum grande hospital? Já perambulou pelos seus corredores solitários? É apenas uma questão de segundos, até você sentir a aflição causada pela sua ou pela dor alheia; além do mais, quem gosta de sentir dor? A dor dilacera o coração, destrói esperanças e consome os sonhos.  A dor tira de você a vontade de viver. Mas, existe alguma coisa pior que a dor física? Talvez sim. As enfermidades da alma em muitos casos se tornam imensamente piores que as moléstias físicas; e na maioria dos casos uma é consequência da outra.
» A Alma: Em nossa alma estão os sentimentos e vontades. Em muitos casos nosso corpo físico apenas reflete a doença interior, causada por mágoas, decepções e todo tipo de tristeza e solidão, com a consequente perda da paz. Você busca na medicina entender porque sofre, mas os médicos nada encontram de real. Se a sua alma não está bem, o corpo vai mal. Disse o profeta Isaias: “Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados”. Neste texto recebemos a única verdade importante, que somente na pessoa de Jesus Cristo você achará a cura interior, pois em seu sacrifício ele garantiu a cura de sua alma e o retorno da paz perdida.
» O Corpo Físico: Nem todas as enfermidades têm causas espirituais. Precisamos entender que a fragilidade do ser humano e o inevitável desgaste físico, muitas vezes nos levam ao leito de moléstia. Mas este quadro não é um ponto final, certamente há uma esperança: a Fé. Cristo, quando veio a este mundo nos libertou do poder da morte. Está escrito em Isaias: “Certamente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças”. Jesus deseja ansiosamente curar a sua alma e o seu corpo físico também. O que você precisa é acreditar, pois ele tem o poder para realizar tudo que você pedir, na medida em que você crer. Você pode ir ao médico, tomar os medicamentos recomendados, fazer os tratamentos adequados, mas é imprescindível confiar que tudo isso possa apenas ser instrumentos para que Cristo opere um milagre em sua vida.
A chave para se obter uma vida saudável, física e espiritual, é a Fé em Jesus Cristo. Ele é fonte da vida, e vida em abundância.

Mensagem de Autoria do Projeto Alchimac

Nenhum comentário: