SEM ESPERANÇA?


imagem selada contra cópia

Você se sente sem esperança? Cansado dos desprazeres da vida, buscando descanso das pre-ocupações e pressões do dia a dia, das desilusões e desapontamentos, achando que ninguém se importa com você? Porém, existe alguém que tem grande interesse em você! Seu nome é Jesus. Ele conhece todas as suas circunstâncias, os seus pensamentos, tudo aquilo que passa em sua mente e o que te deixa cansado para continuar. Você anseia por libertar seu coração do medo, da culpa, das inquietações e frustrações da solidão. Jesus diz: “Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso” Mateus 11.28. Sim, Jesus quer aliviar o seu fardo diário e te dar a paz: “Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso... e a carga que eu ponho sobre vocês é leve” Mateus 11.29,30.
Jesus se importa com você! Neste momento Ele está pensando em atender suas necessidades, perdoar os seus pecados e te dar uma vida nova.           
Tendo sido homem (humano) como você, Jesus está perfeitamente habilitado para compreender as necessidades e anseios do coração humano. Desta forma Ele oferece paz interior, força através de seu Espírito e o incentivo necessário para te fazer um vencedor.  “Por isso tenhamos confiança e cheguemos perto do trono divino, onde está a graça de Deus. Ali receberemos misericórdia e encontraremos graça sempre que precisarmos de ajuda” Hebreus  4.16.
Venha hoje a Jesus Cristo, aceite-o como seu Salvador, e você encontrará a verdade que nos dá esperança e o amor na pessoa de Jesus Cristo.


Mensagem de Autoria do Projeto Alchimac

Nenhum comentário: