ELE TE CHAMA


imagem selada contra copia

Conta-nos o livro mais vendido do mundo, sobre um homem cego chamado Bartimeu. Ele passara os últimos anos de sua vida sem poder ver e mendigando à beira da estrada. Em certa oportunidade ele ouviu o barulho de uma multidão e perguntou quem era que estava passando por ali; disseram-lhe que era Jesus de Nazaré. Sem demora ele passou a gritar em alta voz por misericórdia. Jesus tendo ouvido seu clamor, parou com a multidão e mandou chamá-lo. Alguém dos que o seguiam se aproximou de Bartimeu e disse “Ânimo, Ele te chama!”. Quando se aproximou, o Mestre lhe perguntou “Que queres que eu te faça?” (obviamente Jesus não precisava ter perguntado, mas queria ouvir claramente o seu pedido), então respondeu o cego: “Eu quero ver”. O resultado é claro, Bartimou ficou curado da cegueira na mesma hora.
Assim como Bartimeu, muitas coisas estão acontecendo em sua vida, e mesmo contra a sua vontade isso te deixa cansado(a), desanimado(a) e sem muitas perspectivas. Observe a história: O que poderia esperar da vida um cego naqueles tempos? Mas, ele aguardava por alguém que fizesse por ele o que ninguém jamais pôde fazer antes. Jesus poderia curá-lo de longe, no simples estalar dos dedos, mas não o fez. Ele chamou o cego para questioná-lo e ouvir de sua boca qual a sua necessidade. Dessa mesma forma Jesus está chamando você hoje e te perguntando: O que você precisa de mim? Qual é o seu problema?
Mesmo diante da falta de fé das pessoas à sua volta, que proferem palavras que ao contrário de te ajudar, afastam ainda mais do seu coração a esperança da vitória; mesmo frente a tudo isso você pode contar com a ajuda de Jesus. Ele conhece o seu problema, mas, pode fazer parar uma multidão somente para ouvir você dizer o que precisa, porque certamente te ajudará; Ele tem poder e Ele ama você!
Creia em Jesus Cristo como seu Amigo Fiel, se aproxime d'Ele hoje e Ele transformará a sua vida para sempre.


Mensagem de Autoria do Projeto Alchimac

Nenhum comentário: