A VERDADEIRA RELIGIÃO


imagem selada contra cópia

Quando você pensa em religião uma profunda dúvida percorre a sua mente: Qual a verdadeira religião ? Qual devo seguir?

Essa dúvida fica mais acentuada diante do crescente número de Igrejas que tem por aí. Tem Igrejas para todos os gostos, para todas as ideologias... mas e aí? Onde eu devo ir? Preciso de alguma religião para ser salvo?

Bem, a Palavra de Deus, a Bíblia, tem alguns esclarecimentos a cerca de suas dúvidas: Em Tiago 1.27 está escrito que a verdadeira religião  é ajudar os órfãos e as viúvas em suas necessidades e não se manchar com as coisas más deste mundo. Também deixa claro em         I Timóteo 2.5 que existe um só Deus e um só mediador entre os homens e Deus, que é Jesus. Somos esclarecidos também em Tito 3.5 que nossa salvação veio através da compaixão de Cristo e não por nossos próprios méritos, sendo assim, não podemos salvar a nós mesmos. A salvação é um dom gratuito, que não pode ser comercializado em troca de dinheiro, é um ato de amor divino: “Porque Deus amou tanto o mundo, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna”  João 3.16.

Encontrar a religião verdadeira é encontrar o lugar onde você possa conhecer Jesus e experimentar a salvação que somente Ele pode te oferecer: “A salvação só pode ser conseguida por meio d’Ele. Pois não há no mundo inteiro nenhum outro nome que Deus tenha dado aos seres humanos, por meio do qual possamos ser salvos” Atos 4.12.

Não fique aí apenas iludido com promessas de prosperidade, riqueza, sucesso e felicidade incondicional. Nos diz a Palavra de Deus que estávamos afastados de Deus por causa de nossos pecados, mas em Cristo fomos reconciliados, nossos pecados perdoados e encontramos o caminho para o céu. Portanto, você precisa saber hoje, que a religião de verdade é aquela que te conduz a um encontro com Jesus, a conhecer sua maravilhosa salvação e a permanecer sempre em busca de conhecer mais desse Jesus. Ele ama você, se importa com sua alma, já providenciou a sua salvação e tem um plano maravilhoso para sua vida. Aceite-o agora mesmo!


Mensagem de Autoria do Projeto Alchimac

Nenhum comentário: